Dúvidas


Orçamentos
Para solicitar um orçamento é importante que você tenha uma idéia do tema da festa, tamanho do bolo, quantidade de convidados e sabores de massa e recheio. Essas informações, somados ao nível de complexidade da decoração são fundamentais para a elaboração do seu orçamento. Solicite seu orçamento preferencialmente por e-mail sinhaacucar@gmail.com ou pelo whatsapp (11) 94141-3301
Encomendas
Todos os produtos da Sinhá Açúcar são artesanais, personalizados e preparados do jeito que você escolheu. Não temos bolos para pronta entrega. O ideal é que o seu pedido seja feito com pelo menos com mínimo de 07 dias de antecedência, para garantir a disponibilidade da data. Para alguns trabalhos mais elaborados pedimos uma antecedência maior para o projeto, cerca de 15 a 30 dias. Todos os personagens são modelados em pasta de açúcar e são totalmente comestíveis. Não trabalhamos com biscuit. 
*O pedido só estará confirmado após o depósito da primeira parcela 
Entrega
As encomendas poderão ser retiradas pessoalmente, na Zona Sul de São Paulo - SP, em data e horário previamente agendado.
Se você preferir, podemos providenciar a entrega. Ao fechar o seu pedido, consulte o valor da taxa para o seu bairro.
Pagamento
Depois de tudo definido e orçamento aprovado, é necessário que você faça o depósito bancário (Itaú) de 50% do valor total do pedido. Só após o envio do comprovante de depósito a sua data é reservada. O restante do pagamento deve ser efetuado até dois dias antes da festa, caso seja utilizado o serviço de entrega. Se você for retirar a encomenda pessoalmente, o pagamento pode ser feito no dia, em dinheiro. * Não aceitamos cheques. Obs.: A encomenda só é valida a partir da data do pagamento da entrada.
Envio pelos correios
Apenas as bisnagas de brigadeiro, os potinhos de brigadeiro e as lembrancinhas em embalagens plásticas/vidro ou alumínio, podem ser enviados para todo o Brasil via Sedex. Com os demais produtos é inviável o envio pelos correios, pois chegam danificados. O valor da embalagem e postagem é por conta do próprio cliente, e para calcular é preciso quem envie o CEP, quantidade e produto desejado.
Importante

  • As entregas são feitas sempre com muito cuidado. Se você mesmo quiser retirar os bolos em nosso ateliê, venha sempre com alguém que possa lhe ajudar a segurar a encomenda durante a viagem.
  • Os bolos e cupcakes não devem ser transportados por motoboy ou por correio, por serem frágeis e danificarem suas decorações.
  • Bolos e doces com decoração em pasta americana não devem ir à geladeira, devem ser mantidos em temperatura ambiente, protegidos do calor direto e umidade, para não deformarem. 
         Os Bolos e Cupcakes com pasta americana não devem ser armazenados na geladeira antes da festa!            
Manter em lugar fresco (se possível, com ar condicionado). 
Obs.: A pasta americana em local úmido (como geladeira por exemplo) fica "melada" e a decoração do bolo fica completamente comprometida.